Três importantes resorts em construção movimentam setor hoteleiro

O setor hoteleiro é uma grande aposta para o crescimento do consumo e da economia no país em 2019. Dentre as novidades do segmento, está uma nova demanda ocasionada pelas vendas de unidades compartilhadas, que oferecem uma ampla rede de serviços e comodidades. Os empreendimentos que estão sendo construídos pelo Grupo Rio Verde – Golden Gramado Laghetto Resort, em Gramado-RS e o Olímpia Park Resort e Solar das Águas Park Resort, em Olímpia-SP, possuem esse sistema de cotas imobiliária compartilhada, que consiste no proprietário pagar apenas pelo tempo de uso e evita o custo de um imóvel vazio. O resultado é uma alta taxa de ocupação, mantendo em harmonia todo o projeto idealizado.

Golden Gramado Laghetto Resort

O Golden Gramado Laghetto Resort é uma grande aposta e terá grandes diferenciais construtivos, que serão fundamentais para o sucesso do conceito de cotas imobiliárias compartilhadas. Com previsão de entrega para o final de setembro de 2020, estão em andamento a construção de 345 apartamentos na modalidade apart-hotel, distribuídos numa área de 31 mil metros quadrados, com completa infraestrutura de lazer e entretenimento, como piscinas aquecidas, hidromassagem, ambientes molhados com minibar e solarium, lounge com lareira, cinema/teatro, adega e pub com vista panorâmica, além de academia profissional completa.

 

Olímpia Park Resort

Já o Olímpia Park Resort aposta na quantidade de unidades e alta taxa de ocupação. Possui oito torres, totalizando 1.912 unidades de apartamentos e investimentos na ordem de R$ 900 milhões. O local estará totalmente pronto até julho de 2019, com a entrega de mais acomodações e um shopping com 10 lojas, dentre elas uma unidade da rede de fast food Burger King e duas salas de cinema que já estão em pleno funcionamento.
Outro empreendimento em Olímpia, Solar das Águas Park Resort estará pronto até novembro de 2020. A obra conta com um investimento de R$ 500 milhões. Desde a concepção, o foco do compartilhamento das unidades se faz presente em todas as etapas do projeto construtivo. Sendo o projeto idealizado para contemplar variados serviços de lazer e comodidade para as famílias.

Para Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, a parceria com o Grupo Rio Verde tem sido fundamental para o sucesso de suas operações em Olímpia-SP. “O Enjoy Olímpia Park Resort e o Solar das Águas Park Resort são dois empreendimentos hoteleiros de grande porte que, quando estiverem 100% operacionais, somarão quase 2 mil apartamentos e terão capacidade para receber até 10 mil turistas. Nossa relação com o Grupo Rio Verde sempre foi pautada pela transparência, pela ética, pelo profissionalismo e pelo compromisso com a sustentabilidade, valores que também compartilhamos e fomentamos entre nossos colaboradores e parceiros. Juntos, estamos construindo o mesmo sonho: o de transformar a estância turística de Olímpia na futura “Orlando brasileira’.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *