Rio Verde entrega seu primeiro empreendimento imobiliário em Araras

Araras ganha residencial com a mais ampla área de lazer da cidade.

Comemorando 35 anos de atividades, a construtora Rio Verde inicia com o Plaza Alta uma série de entregas de empreendimentos imobiliários, sendo ótima opção tanto para quem busca um imóvel pronto para morar como para investimento. No segundo semestre, a previsão é que três novos empreendimentos sejam entregues.

O Plaza Alta está localizado em área nobre, na Avenida Horácio Krepischi, o empreendimento possui quatro torres – com apartamentos de metragens de 81m²  e 97m². Todos os imóveis possuem varanda gourmet e ampla sala, que acomoda dois ambientes integrados, estar e jantar.

Foco de atenção e cuidado da equipe de projetos, a área de lazer é a mais ampla da cidade e foi entregue equipada e decorada aos moradores. Destaque para as praças com rico paisagismo, que torna o passeio entre as torres bastante agradável.

Para mais informações contatar os consultores da Rio Verde pelo telefone (19) 4560 0564 ou pelo chat disponível no site  www.rioverde.com.br.

Sobre a Rio Verde

Com 35 anos de mercado, a Rio Verde Engenharia ocupa a 17ª posição no ranking das maiores construtoras do país. Atua no mercado privado de construção civil e na incorporação e construção imobiliária, com empreendimentos que se diferenciam pelo padrão de qualidade e de sustentabilidade. Desde sua fundação, em 1983, a Rio Verde executou mais de 120 obras na área industrial e comercial, incluindo a última ampliação da fábrica da Nestle DPA em Araras. Já na área imobiliária, a empresa realizou mais de 20 empreendimentos residenciais nas cidades de Limeira, Americana, Araras, Rio Claro e São Carlos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *