Planta farmacêutica privada

Primeira planta farmacêutica privada do Nordeste é obra da Rio Verde

Publicado em 22/11/2018

A nova planta farmacêutica privada será construída em um terreno de 250 mil metros quadrados e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Publicado em 22/11/2018

O Grupo Rio Verde participou, nos últimos anos, de vários empreendimentos na região Nordeste, que tem abrigado obras de grande complexidade e parques industriais de alta tecnologia. Dessa forma, a empresa foi eleita – durante dois anos consecutivos – a maior construtora desta Região Nordeste na categoria industrial, segundo ranking da ITC (Informações Técnicas da Construção).

O atual desafio é construir uma nova planta para o Aché Laboratórios Farmacêuticos, em um terreno de 250 mil metros quadrados e aproximadamente 100 mil metros quadrados de área construída, localizado no Complexo Industrial Portuário de Suape, em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Além disso, a empresa fará a instalação eletromecânica na fábrica, fornecendo os equipamentos e redes de distribuição de utilidades.

O Grupo Rio Verde atua em aspectos, como engenharia, sustentabilidade, tecnologia e automação na construção desse grandioso projeto. A obra, que foi iniciada em junho, já avançou cerca de 15% do total e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Confira, também, o maior túnel de vento da América Latina, a planta inaugurada pelo Grupo Rio Verde. Confira no blog.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *