Hyundai Motors Brasil premia Grupo Rio Verde

O Grupo Rio Verde foi reconhecido pela Hyundai Motor Brasil com o prêmio “Fornecedores do Ano Hyundai”, no final do mês de fevereiro, durante o seminário anual promovido pela montadora sul-coreana em Piracicaba (SP). O prêmio destacou a construtora como a “Melhor empresa de serviços indiretos de 2018”. Cada fornecedor foi avaliado em diferentes quesitos, considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na otimização de custos e melhorias na qualidade dos produtos e serviços prestados.

Segundo o Eng. Cesar Henrique dos Santos, Gerente Sênior de Engenharia, Facilities & Utilities da Hyundai Motor Brasil, a parceria com a Construtora Rio Verde foi fundamental para o sucesso do projeto de expansão da produção na unidade da Hyundai em Piracicaba. “Toda a estratégia de mercado da empresa para o Brasil dependia do sucesso das obras de construção e instalações de infraestrutura, sob um cenário de tríplice restrição estratégica: custo adequado ao orçamento, qualidade para garantir a confiabilidade aos processos produtivos e, principalmente, um prazo extremamente exíguo, sem qualquer hipótese de atraso aceitável. Atingir os objetivos do projeto e concluir as obras com o reconhecimento e elogios de nossa Direção na Coréia e aqui do Brasil, é motivo de muito orgulho para nós e satisfação pelo dever cumprido. Esse sucesso não teria sido possível sem o comprometimento, profissionalismo, técnica e dedicação da Rio Verde, desde as tratativas comerciais até a entrega final das obra. Seus diretores, gestores, corpo técnico e parceiros não mediram esforços para atingir os objetivos estabelecidos. Pró-atividade, agilidade, colaboração, flexibilidade e muita resiliência se constituíram em baldrames para o fantástico resultado alcançado ”.

Para Daniel Peres, vice-presidente do Grupo Rio Verde, esse reconhecimento é especial. “Estamos muito honrados e orgulhos em receber este prêmio da Hyundai, que vem reforçar o objetivo da construtora em se tornar referência em Engenharia & Construções no país”.
Com investimento de R$ 125 milhões em sua fábrica de Piracicaba (SP), a montadora terá o aumento da capacidade produtiva, que chegará a 210 mil unidades por ano. A fábrica piracicabana foi inaugurada em 2012 com capacidade para produzir 150 mil veículos.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *